quarta-feira, 21 de julho de 2010

Feliz dia do AMIGO!

Ando meio sem criatividade, então serei breve...

Só queria dizer aos meus amigos e amigas que amo vocês, e que vocês não fazem idéia da importância que a amizade, a presença e o fato de ter vocês ao meu lado é importante pra mim!
Obrigado por tudo!

*Em especial gostaria de agradecer ao Baila, Logan, Pablo, Diego, Julio, Nobody, Binho, Tiago, ao meu irmão que não deixa de ser meu amigo, Cisco, Clipis, Cambiasso, Biel, Davizinho, Jean, David, Fabinha, Eloca, Deco, Boça, Krlinha, Bia, Jessica, Giga, Miz, Mônica e Bruna... Vocês são mais do que *especiais*, essenciais!? É pouco pra vocês! Só tenho que agradecer, pelos momentos bons e aqueles nem tão bons assim, cada um sabe da importância que tiveram e ainda têm na minha vida,fazem parte das mudanças, das alegrias, das tristezas, do amadurecimento contínuo, de TUDO e mais um pouco, uns são recentes,outros são das antigas, mas pra mim TODOS VOCÊS foram e continuarão sendo AQUELES QUE FAZEM A DIFERENÇA, AQUELES QUE FAZEM VALER A PENA TUDO EM MINHA VIDA! ... Dispensa maiores comentários. *AMO VOCÊS!*

8 comentários:

  1. Gu.stavo            diz:
    *eu coloquei de proposito você em ultimo
    e ainda me colaca de propósito em último ¬¬ te odeio gustavo!

    ResponderExcluir
  2. caraca brother, por pouco eu não choro D: AOIUSHOAUISHU mt profundo mano !
    Amo voc irmão

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo. Eu realmente fico feliz que significo algo para você. amoovocê Gu ( o menino maduro e bonito kkkk)

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gu =)
    Também amo você !
    Muito bonito o que você fez...

    ResponderExcluir
  5. aaah que liiindoo eu to alii *---*
    Me senti importante agora! haha'
    Obg pela confiança,pela amizade Guu,meu maniinho *---*
    vc é importante pra miim e sempre vai ser!

    Saudaades maniiinhoo ♥

    ResponderExcluir
  6. Gu, antes de TUDO preservo a nossa amizade, você sempre que quiser de algo, alguém pra conversar estou aqui, já passamos muitos bocados juntos, são 4 anos brother...e te amo pakass não importa o que aconteça...

    "Nada se compara ao valor de uma amizade..."

    ResponderExcluir
  7. oownti *-*
    eu tô ali *-*
    emocionada :') HAHA

    Barango da minha vida, vc tbm é especial/essencial pra mim! Brigada por tudo *-* Sempre juntos.
    amo vc <3'

    ResponderExcluir